Não conseguiria falar sobre mim, e estou a ser sincera, então pedi a uma pessoa que me parecia a mais indicada e a mais justa para o poder fazer.
Quero então que tentem imaginar uma estrela e que pensem no seu brilho, na capacidade que por vezes nos faz ficar parados a observá-la muito tempo sem desviar o olhar, fazendo-nos ficar perdidos num mundo onde podemos ser sinceros, verdadeiros, reivindicativos, que ela continua lá. A Andy é como uma estrela, porque em todas as alturas está lá pronta para nos dar um pouco do seu brilho, fazendo-nos sorrir inocentemente, pronta para nos dar força, para nos abraçar com o seu calor imenso (de estrela). E não é como uma estrela cadente que nos deslumbra e passa sempre, não, é uma extremamente especial, que faz questão de aparecer sempre no mesmo sítio só para nós. É realmente incrível. Experimentem a imaginar o que foi referido e deixem-se perder por esta estrela, mas cuidado, jamais tentem acabar com o seu brilho, jamais se atrevam a magoá-la, jamais arranjem mentiras para contornar a verdade, sejam apenas vocês mesmos.
Posso considerar-me um pouco suspeita para falar da Andy, visto que é das minhas melhores amigas, das pessoas mais importantes, a minha estrelinha e que adoro imenso, mas acreditem que tudo o que digo é sincero, por isso imaginem esta ESTRELA e deixem-se levar pela sua magnificência.
Vera Garanito