memórias

Melhor (L)

Em princípio nem te vou dar isto a ler, em princípio, só em princípio, ou então darei, quando me apetecer, quando reparar que na verdade o posso fazer, e na verdade sim, eu sei..

Nunca te o disse, porque aprendi que nesta vida nem sempre se pode dizer tudo e nem sempre se pode usar o coração para se dizer o que se sente, e é por isso que mais uma vez vou dizer, em princípio nem te vou dar a ler isto, talvez nunca.
Muitas vezes parece que não vives aqui, que és um ET, ou algo semelhante a isso, fazes referência que sou importante, mas não o quanto, nem sequer quantificas esse "gosto de ti" ou esse "és importante", sabes bem que na verdade, nunca foi preciso que isso acontecesse, ou talvez quando fosse preciso.. tu dizia-lo sempre, e disso não me posso queixar.
Deixas sempre referências de ti, e uma delas é que sou importante na tua vida, uma delas é essa, uma delas é essa, que eu sou importante. E isso é bom, é bom, posso não me destacar, mas é bom saber que sou importante na vida de alguém, mesmo que não me destaque nela, sim, porque para ser importante, nem sempre se é preciso destacar-se, é-se importante e pronto.
Para ti, melhor, as coisas têm outro significado, o outro significado está em ti, talvez porque ainda acredite que tu, és um ET, ou algo parecido com isso, algo semelhante, idêntico.

O espaço e a proximidade, sempre estiveram presentes e há muita gente, e se calhar até mesmo eu e até mesmo tu, chegamos a achar que espaço significa distância e que a proximidade significa estar sempre em comunicação. Mas não, ao longo deste tempo, sempre definimos espaço como tempo para tudo e proximidade, como comunicação e afecto, carinho e importância.
talvez já queira terminar, talvez, mas só talvez.
Agradeço-te por tantas vezes me fazeres sobreviver, e sabes o que foi isso? Foi estares lá e sobre tudo, tentares, tentares sempre estar lá, mais que qualquer coisa, obrigada a ti, à tua paciência e ao teu coração. É bom acordar e ainda saber que temos pessoas como tu por perto, é bom sobretudo saber, que apesar de ainda seres um ET, fazes parte de mim, e agradeço-te por seres mais uma vez importante e por continuares aqui.

1 comentário:

  1. Não acredito que ias esconder este texto de mim :O no meu planeta natal as pessoas são mais bem educadas (a)

    Nem sei o que dizer Andy :b para mim existem certas coisas que não são quantificáveis e mesmo que o sejam é difícil definir por palavras o seu "valor", portanto não vale a pena complicar xD e tu sabes que as coisas que eu digo não são só da boca para fora, que têm realmente algum significado

    Anyway, só fiz isso tudo que tu dizes para poder ganhar a tua confiança e depois te poder levar na minha nave espacial e comer-te o cérebro (a) mas não digas a ninguém :o

    Odeio-te :D <3

    ResponderEliminar