memórias

(...)Pois então, agora a sério, mas agora ainda mais a sério que ontem...
Vamos falar de ti... Está quase, e eu estou em pulgas, 2 meses!
E como diz o meu estado no msn "fui gostar um pouco mais de ti.", Sim, de ti meu Tiago lindo, porque ao pensar em ti, mais pormenorizadamente, sei que vou sempre achar algo em ti, que me vai sempre agarrar-te, que me vai fazer querer ficar. Independentemente sejas igual aos outros ou completamente diferente de todos os outros. Lembro-me ainda do dia em que te disse que te aceitava tal como és, por isso mesmo, não te ia deixar. Lembro-me de todos os dias em que me dá vontade de ir correr para perto de ti e dizer "Dá-me um abraço rápido, agora. Mas demora imenso até me largares."
As vezes que já disse "Oh Cala-te o Tiago é muito fofinho, eu gosto muito dele."- E ainda hoje o falei para uma pessoa que ambos conhecemos.
Quando te digo que te adoro, tu sabes que é mais que isso, que posso ser diferente das outras pessoas nesse aspecto, e posso só no pensamento dos outros adorar-te, mas ambos sabemos que eu não te adoro, não te super adoro, nem só gosto de ti, como gosto muito de ti. És transcendente a muita gente na minha vida, e até me podia dar ao trabalho de mudar isso nas redes sociais em que vivemos todos os dias, mas acho isso insignificante, quando te posso dizer a ti, as coisas mais verdadeiras, as coisas mais minhas e quando sei que para mim, ouvir a tua voz, está perfeito.
Não sei se alguma vez te disse, mas adoro a maneira como articulas as palavras, a maneira tão rápida como falas e o turbilhão de ideias que estás sempre a querer transmitir. Eu adoro ouvir-te, e parece mesmo estúpido estar a dizer que adoro ouvir a tua voz, mas não é e quero que entendas isso.
Quando fores embora, eu vou voar atrás de ti, sabes porquê? Porque eu adoro voar, tal como amo cantar e inventar coisas novas. Por isso gosto tanto de ti, não fui eu que te inventei, mas tu és diferente e eu gosto de coisas diferentes, então quando fores para NY (mais tarde ou mais cedo, sei que deves ir, pois és determinado, decidido e ponderado), eu vou voar até lá, posso chegar exausta, rota de cansaço, mas sei que quando te vir, vou abraçar-te, vou merecer ver-te, só pelo esforço de gostar tanto de ti. E ontem, ponderando a ideia de ires, fiquei triste e senti o que odeio sentir, sofrer por antecipação. Nunca me imaginei mais longe de ti, nunca me imaginei solidificar como uma vela depois de arder até ao fim.
TiagoM, tu sabes o que significas na minha vida?
-É mais que gostar de ti, é mais que voar, ou cantar. Gostar de ti, é gostar muito mais que qualquer pessoa possa imaginar, mas tu teres a certeza que podes sempre contar comigo. Que podes guardar em mim segredos teus, que podes multiplicar comigo alegrias. Que podes comigo fazer o céu de mil cores, em vez de só azul e nuvens.
Gostar de ti é saber gostar do cheiro da manhã, e saber agarrar as oportunidades. É saber sentir. É saber que nunca me vais largar, por muito que não estejas sempre comigo.
Significas na minha vida o que ninguém imagina, por isso é que significas tanto.


21-12-2010

(há coisas que não podemos contar a toda a gente, por isso mesmo, só meti metade do texto.)

Sem comentários:

Enviar um comentário