memórias

airótsih*

Apetece-me mesmo hoje escrever para ti, pedir-te que... Não quero que te esqueças de mim... que me prometas que não te esqueces de mim, que te vais lembrar todos os dias de mim, que te vais lembrar todos os dias ou pelo menos uma vez por mês do que sou na tua vida. Que recordes tudo o que já passamos. O quanto gosto de ti. As quantas vezes me sento na lua para falar de ti às estrelas. O quanto és importante e fundamental.
Lembra-te de mim, mesmo que não te consigas lembrar de tudo o que já passamos juntos, lembra-te pelo menos de mim porque mesmo que enumerasse algumas coisas, podia até me esquecer de algumas coisas mesmo importantes, por isso peço-te apenas, não te esqueças de mim. Se podendo lembrar, não esqueças.
Hoje à noite, quando já estiveres a dormir vou buscar a tua alma e vou dormir junto a ela... Mas não contes a ninguém, pois eu só fazia isto com as estrelas e se elas sabem, vão zangar-se comigo, pois tu tornaste-te mais fundamental que elas, és das pessoas mais importantes da minha vida e por quem eu faria muito.
Hoje quero abraçar-te, hoje!
E hoje vou contar-te uma coisa, já me senti tão próxima de te dizer que te amo, sim "amo-te", mas depois retraio-me e tenho medo.
Oxalá fiques aqui comigo, por muito, muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário