És uma bola, vais crescendo, crescendo e eu vou-me retraindo a tudo que vem ao meu encontro. Tenho medo, medo de perder e desta vez, até tenho medo de ganhar. Não quero de certa forma meter ninguém num pedestal, não quero que me IGNOREM, quando tudo o que mais preciso é de atenção, preciso de ti, de ti e de ti e mais de ti e no fundo não sinto que nenhuma das vossas forças me mantenham realmente em pé. Sinto-me cada vez mais fraca, muito fraca... Cada vez mais em baixo e apetece-me desistir.
Dou-te o que não sinto que me dás: conforto, abrigo e protecção. Mesmo sabendo que isto daqui a um dia, pode simplesmente não existir mais e não passar de um sentimento, ou de mais um sentimento inútil a existir.
Mas enquanto vais estando aqui, não me sinto mais viva, não me sinto com mais forças, porque sentes que te desiludo, que estou a errar e depositas em mim quase que uma perfeição que não sou.
Não quero ir embora nunca, e esse nunca significa que enquanto existir, quero poder ajudar-te em tudo, como alias, eu tenho feito. Eu independentemente de qualquer coisa, tenho estado aqui e eu não mudei, estou efectivamente aqui e as minhas mãos ainda continuam bem fortes entrelaçadas nas tuas... Sei que um dia, esse "nunca" vai acabar, eu sei. Mas não o vamos deixar acabar com a força dos contrastes.
E um dia, vou pegar em tudo o que vivemos e vou dar-te tudo a recordar, porque está tudo escrito e memorizado, chama-se saudade e recordação, e somos eu e tu.
Está lindo, sabes bem que adoro. Assim que o ouvi, derreti, porque tu sabes exactamente o que dizes e forma como o fazes.Eu adoro-te imenso, minha baixinha favorita de Castelo Branco.*@
ResponderEliminarbem, não quero, nem de longe, fazer parte do teu passado, não quero nunca desistir de ti, e muito menos ficar sem ti, por incrível que pareça.
ResponderEliminartenho estado longe de ti, porquê? nem eu sei, sinto-te distante do meu coração, sinto que só somos o que éramos, de vez em quando.
sabes que te amo, minha chonca (toma ~~), sabes que és uma menina muito pequenina mas com uma mentalidade enorme, capaz de ver as coisas de todas as formas (excepto, quando está aziada).
amo-te.