Então para todos os desejosos, ansiosos e coisas do género vou dar-vos o belíssimo prazer.Na verdade, ainda não sei bem o que estou a escrever, sei que era mesmo necessário escrever isto e sei que é direccionado a ti...
As pessoas têm sempre a impressão que é mais fácil culpar os outros. As pessoas pensam que ao deixar as coisas por resolver, é mais fácil. Por isso há pessoas sempre tão incapaz de aceitar a realidade, porque na verdade, ninguém aceita que somos todos imperfeitos. Enquanto isto, são sempre os outros que falham e nunca nós. E enquanto isto, vamos sempre ser infelizes.
Podia começar por dizer, que te adoro.
Mas não, para quê? Não quero começar por aí. Podia até começar por …era uma vez uma rapariga estúpida e um rapaz de olhos grandes... mas também não vou começar por aí.
E se começasse por dizer que foi tudo uma questão de tempo até me afeiçoar a ti, ias acreditar em mim? Que não tenho medo de admitir que a melhor coisa que me aconteceu em 2010, foi a tua chegada.
Chega-te saber que gosto muito de ti?
E se hoje dissesse que quero que fiques todos os dias comigo, meu amigo?
Tu és uma pessoa única e especial, sim, isso.
Chega-te saber que quase te amo?
Sou tua amiga e vou ficar todos, todos os dias contigo.
Oh está tão fofinho. *.*
ResponderEliminarPor vezes temos mesmo é que seguir o nosso coração conjuntamente com a nossa razão até ao fim, até que a alma nos doa e nos falte o ar.
Adoro-te!@
As pessoas simplesmente não tem noção do ridiculo Andy*
ResponderEliminarMuito bom texto e obrigado pela parte do fim mesmo :)
<3
Deixa essas pessoas, deixa*
ResponderEliminarA parte do fim é a melhor. E tu, sempre que tiveres alguma duvida, vem aqui ler isto, vê todas as mensagens que te enviei, todos os textos que te escrevi... ouve a música e escuta as minhas palavras.. Tiago, tens muita coisa por onde podes pegar, sempre*
Adoro-te meu doce TiagoM.
Eu vou sempre proteger essa pessoa em questão, não vale apena e tu já sabes como eu sou. E sabes também que a alma me doeu, sabes que me faltou o ar muitas vezes durante quase dias, enfim. Obrigada Verita. Eu também te adoro amor.
ResponderEliminar