Hoje não consegui fugir de uma conversa complicada, mas muito necessária. Às vezes temos mesmo que puxar tudo até ao limite, temos que ser exigentes para que possamos ter uma resposta que nos satisfaça ou não, mas que nos tranquiliza. Hoje foi dificil, porque por momentos pensei na possibilidade de me perder novamente por caminhos que conheço e que não quero percorrer mais uma vez. E foi dificil também, porque fiquei sem mais noticias de alguém extremamente importante. Hoje foi assim...
Adoro pessoas que mandam pilas como comentários xD Tirou-me a ideia :o
Mas quanto ao blog, analisando de um ponto de vista estético acho que está demasiado cinzento e faz-me lembrar o céu enublado. Acho que devias pôr algo mais vivo.
Foi preciso chegar ao fim da noite para poder ter ideias de jeito, não é mesmo assim? Há conversas sempre necessárias e mesmo que assustadoras, têm de se ter e faladas e desembrulhadas e levadas como o vento leva as folhas todas para longe. Mas não, minha cara anónima, sabe que não era esta comparação que eu queria fazer, em anonimato às vezes diz-se muita coisa, e eu conheço-o (a) E como só tive mesmo tempo de lhe responder a isto hoje, deixo aqui as minhas sinceras desculpas. Mas como um anonimato como você, talvez saiba o que me ocupou tanto, estes dois dias. E hoje agradeço-lhe pois foi um dos meus anonimos que me entendeu mais a ideia que tive. Muito obrigada, muito obrigada.
amo-te (a)
ResponderEliminarAmo-te mais, muito mais a ti <3
ResponderEliminarestás tolinha o:
ResponderEliminarisso não é possível (:
.|.
ResponderEliminarGostei imenso caro anónimo.
ResponderEliminarRidicularizar ideias é bom, ser rídiculo pois então é pior.
Esses anónimos têm uma criatividaaaaaaade :b
ResponderEliminarpois.
ResponderEliminarGostei :)
ResponderEliminarOh Paulo foi o que lhe apeteceu escrever, nem temos que ter nada contra (:
ResponderEliminarESTE BLOG É SÓ SPAM!
ResponderEliminarVá lá pessoas, sejam mais criativas.
ResponderEliminarEu sou supostamente nada, e de vocês só quero divagações, temas, pensamentos.. Como disse, o blog hoje é vosso.
andy ? és buéx fofa.
ResponderEliminarMeu amigos, ideias inuteis e de pessoas covardes não se aceitam (;
ResponderEliminarNuninho, fofo és tu meu bem <3
Meu almeida, eu amo-te, e isso é bem possível sim senhor, é tão possível que é real @
ResponderEliminarHoje não consegui fugir de uma conversa complicada, mas muito necessária. Às vezes temos mesmo que puxar tudo até ao limite, temos que ser exigentes para que possamos ter uma resposta que nos satisfaça ou não, mas que nos tranquiliza. Hoje foi dificil, porque por momentos pensei na possibilidade de me perder novamente por caminhos que conheço e que não quero percorrer mais uma vez. E foi dificil também, porque fiquei sem mais noticias de alguém extremamente importante. Hoje foi assim...
ResponderEliminarEntão eu digo que gosto do blog, e que este post é bastante original ahaha
ResponderEliminare mais uma coisa.. vim agradecer por estares a seguir o meu blog :) *
Adoro pessoas que mandam pilas como comentários xD
ResponderEliminarTirou-me a ideia :o
Mas quanto ao blog, analisando de um ponto de vista estético acho que está demasiado cinzento e faz-me lembrar o céu enublado. Acho que devias pôr algo mais vivo.
Só um conselho vitelo ^^
Foi preciso chegar ao fim da noite para poder ter ideias de jeito, não é mesmo assim?
ResponderEliminarHá conversas sempre necessárias e mesmo que assustadoras, têm de se ter e faladas e desembrulhadas e levadas como o vento leva as folhas todas para longe.
Mas não, minha cara anónima, sabe que não era esta comparação que eu queria fazer, em anonimato às vezes diz-se muita coisa, e eu conheço-o (a)
E como só tive mesmo tempo de lhe responder a isto hoje, deixo aqui as minhas sinceras desculpas. Mas como um anonimato como você, talvez saiba o que me ocupou tanto, estes dois dias.
E hoje agradeço-lhe pois foi um dos meus anonimos que me entendeu mais a ideia que tive.
Muito obrigada, muito obrigada.