memórias


É fácil ser-se assim? É fácil amar-te tanto? -Não, não é fácil!
Espero por ti, todos os dias, espero sempre um pouco mais de ti, e és aquilo mesmo na minha vida, uma incógnita. Mas diferente, porque és a minha incógnita.
Não tenhas medo amor, vou sempre guardar-te. Anda, deixa-te vir, vem ter comigo, vem abraçar-me, deixa-me tocar-te. Quero lá saber se és musculado e lindo... És meu e nisso, não há forma possível de o descrever, vê-se, só, vê-se!
Muitas vezes imagino-te, sem aquele corpo, sem aqueles músculos, sem aquela idade, sem aquela beleza extravagante, que todas ficam embebecidas. Isso para mim, não conta. És lindo e serás sempre lindo, sedutor e inteligente.
Não tenhas medo, senta-te ao meu lado, deita-te aqui... É engraçado como te amo, é tão engraçado e bom. Mas precisas de vida, precisas de nova vida, então procuras, porque tu precisas sempre de mim e de mais alguma coisa. Portanto eu vou sempre completar tudo o que te falta. É isso, não é?
Não me consigo demover de tudo isto, eu amo-te. Sempre te amei e nunca foi devido a seres lindo, mas sim umas montes de coisas e especial, aos meus olhos, uma força qualquer, uma força.
Quero-te feliz, quero-te tão feliz...
Só mais uma coisa, quero-te aqui.

(A parte da incógnita veio de um texto que li http://coracaopendente.blogspot.com/ Neste blog. E porque a única diferença, tu sabes qual é.)

6 comentários:

  1. Porra, tu transmites tanta coisa com os teus textos. Ainda para mais sendo os textos para quem são, ainda ficam mais expressivos e intensos.
    O vosso amor não se consegue nem pode destruir-se, é especial demais.
    amo-te <3

    ResponderEliminar
  2. Fica difícil dar tudo de nós quando a outra pessoa não se entrega da mesma forma, demasiado difícil.

    Gostei muito do teu texto =) bj

    ResponderEliminar
  3. Tanto estamos bem como estamos mal, hoje é o dia de estar bem, logo estou feliz, amanhã logo vejo ou mais logo até (...) enfim, acho que já me mentalizei de será assim até ao fim !
    E tu ? Como estás hoje ? :') quero-te bem , rapariga mais fofa!

    ResponderEliminar
  4. O problema é que já não há confiança (...)
    Eu tenho amanhã teste de fq -.- correu bem o teu ? *-*

    ResponderEliminar
  5. Sei, fofa, mas tenho fé que as coisas mudem (...)
    Eu estou a cagar um pouco na escola, acho que vou anular a matrícula (...)

    ResponderEliminar
  6. Em primeiro lugar espero que tires o primeiro texto que tens no blog. Chega a ser estúpido perguntares o que andas aqui a fazer quando o deverias saber. Mas se calhar a culpa não é tua. Se calhar é minha que não digo todos os dias o que significas para mim, se calhar é doutras pessoas que também não fazem e tu vais ficando na dúvida, na incerteza e quando assim é questionamos toda e qualquer coisa.

    Sinceramente não me sinto a tua incógnita. Isto porque sinto que me conheces bem, que me conheces melhor, que me conheces duma ponta à outra. E assim sendo não há incógnita, eu não sou x nem y, não há equação para resolver nem sequer um desconhecido por conhecer (redundância mas que se lixe).

    E fico realmente feliz por me amares por dentro, aparte dos invólucros e rótulos porque esses tu sabes bem que são mentira e que os odeio.

    Eu amo-te e nunca te esqueças disso. Mesmo que esteja aos berros, a espumar pela boca, ou a chorar de revolta... Nunca te esqueças de que te amo e que és o amor mais puro e sincero que tenho na vida.

    ResponderEliminar