memórias

(ar)riscado.

Dizer que me lembro, não significa que gostasse que tudo voltasse a ser igual.
Dizer que tenho saudades tuas, não quer dizer que tenho saudades do que demos um ao outro, mas da nossa amizade, que sempre foi tão coordenada e especial. Arriscaria só a dizer que ainda gosto de ti (um gostar pequenino, e rídiculo, no fundo ainda és meu amigo). E serás sempre muito especial, de uma maneira ou de outra. porque se podemos apagar muitas coisas, a memória não é certamente uma delas. E tu, tiveste a tua importância, tiveste o teu lugar, e exististe de uma maneira tão saudável. afinal de contas, eu amei-te.
Passou: era demasiado fraco para amor, e demasiado forte para ser amizade.- E isto aplicou-se a vários momentos da minha vida.

10 comentários:

  1. Oh anónimo, a piada está toda em ti, que tens trabalho a escrever essa bosta e ainda por cima em anonimato. Sim, porque podias ter fundamentado mais, não? Já que não tens coragem para te identificares :o

    Relativamente ao mais importante, o texto. Está lindo, como já te disse. Gostei particularmente de teres relembrado este tempo e teres escrito sobre ele.
    e isto: "era demasiado fraco para amor, e demasiado forte para ser amizade." adoro, diz tudo.

    ResponderEliminar
  2. ROTFL xD
    dar a cara numa merda destas até me fica mal

    ResponderEliminar
  3. Que triste me saíste xd
    Tu só estás aqui, porque queres, aliás, nem acho que seja assim tão perda de tempo, já que voltaste para ver se te tinha respondido ou não :)
    vá, passar bem!

    ResponderEliminar
  4. Gosto de ver coisas tristes mas dar umas gargalhadas colega. O teu blog serve muito bem para isso caso não saibas. XD

    ResponderEliminar
  5. Ehehe, é é ;D

    ResponderEliminar
  6. obrigada amor.
    e estes comentários aqui, enfim, sabes o que acho ;)

    ResponderEliminar