memórias


Por vezes tenho medo de nós. O que me assusta na verdade não somos nós, são os outros, a imensidão de outros seres que tens na tua vida. Sim na verdade não fomos feitos para estar para sempre juntos, mas que em determinadas alturas das nossas vidas vamos passa-las ao lado um do outro.
Assusta-me apenas não me colocares agora, só agora, como a tua princesinha de algodão doce.
Acho tão irracional nos usarmos desta forma. Acho que nos vamos ferir sem necessidade. Mas sim, gosto de ti, gosto muito de ti e gosto pelos mais ínfimos motivos. 

10 comentários:

  1. Há coisas que têm de acabar e vais-te aperceber que essa dor que sentes agora vai desaparecer. Eu sei. Eu já vivi isso. Já o vi na frente dos meus olhos querida :)

    ResponderEliminar
  2. ohh tenho lá agora :$ Mas sabes que mais querida? Por muito medo que tenhas, vais sempre investir no amor, porque ninguém consegue viver sem isso. Ninguém quer ficar sozinho, e depois das esperas vais querer sempre ter alguém junto de ti :)

    ResponderEliminar
  3. Estou aqui sempre para ti querida!Não tenhas medo :)

    ResponderEliminar
  4. Porque tu mereces querida, e muito. Conta também comigo. Beijinhos, mil. <3

    ResponderEliminar
  5. Oinn *.* não.. de ti, unf :B

    ResponderEliminar
  6. Não não não :D ihi fazes-me sorrir :) <3

    ResponderEliminar
  7. Oinn *.* mil beijinhos para ti, e mil abraços <3

    ResponderEliminar