memórias

sim, eu dexei.


Depois destes dias parecerem superficialmente uma luta, acho que já consigo dizer algo mais do que "eu não consigo mais"; "ele quer matar-me e eu vou acabar por ceder". Não, aprendi que temos que seguir em frente, e tu não me podes negar isso! Aprendi que uma pessoa ou é muito importante, ou não é nada na nossa vida, e tu já foste o mais importante, O MAIS! E agora acabaste por ser o nada. As memórias que deixaste, essas sim ainda me fazem estupidamente parar no tempo e achar que nada aconteceu e ainda é tudo tão fácil. Mas não é, as recordações que me deixaste, são simples de mais que me fazem ficar mais frágil.
Eu tentei com todas as forças levantar-te do chão, e ontem fazia dois meses, que mais parecem dois anos. Eu envelheci, mas eu lutava todos os dias contigo, é verdade ou não é? Não deixei de o fazer, um dia que fosse! Mas o facto é que tu foste mesmo embora, abandonaste-me e eu não vou deixar, sinceramente, que me magoes mais!
Longe de mais ou não, eu dei-te tanta coisa que nunca ninguém teve, mais do que ninguém, tu devias conhecer-me, não bem demais, mas talvez já o suficiente para saberes que nunca te faria mesmo nada que te prejudicasse.
Eu super amei-te, porque amar-te era tão, tão pouco!
Enfim, agora vou conseguindo ultrapassar todas as noites mal dormidas até então, vou conseguir ultrapassar o facto de fazer tanta pressão em mim, por ainda te amar tanto e vou ainda ultrapassar o facto de chorar compulsivamente, sempre que oiço a nossa música.
E sabes que mais? Fazia realmente ontem, dois meses.

1 comentário:

  1. Nunca nada chegará, sabes que mais? Ontem comemorei 2 anos de uma partida que nunca se devia ter consumado. Dói, claro que dói. Afinal o que são dois meses? Ahahah fizeste-me sorrir por momentos, aos dois meses eu pensei "Não! Isto nao é verdade, nao é e ponto final" eu tive uma fase de negação bastante prolongada, agora adiciono dois meses como quem passa por Sintra nas férias, sem o menor esforço mas com muita dor.

    Beijinho*

    ResponderEliminar