memórias

08.Dezembro.2005


Não consigo dizer mais nada hoje, que não: sinto muito, muito, muito a sua falta.
Como sempre, neste dia, acordo e choro muito logo de manhã, recordo mais uma vez aquele dia...
Queria tanto que ainda estivesse comigo. Queria tanto poder abraçar-te.
Sempre que fechos os olhos tenho imagens muito precisas, como se ainda hoje estivesse naquela cama de hospital, como se ainda hoje me estivesse a mostrar todas aquelas fotografias e a contar-me todas aquelas aventuras.
Todos os dias olho para si ainda, para ter a certeza que ainda existe, que parte de si está comigo.
Pudesse eu fazer o tempo voltar atrás...
Esteja onde estiver, por favor, nunca esqueça que gosto muito de si. É a melhor, vais ser sempre a melhor do Mundo.
Não ligue, se me vir chorar, eu sou mesmo assim, nunca fui boa com despedidas, e eu continuo a achar que não devia ter ido embora tão cedo, eu continuo a precisar muito de si! 

8 comentários:

  1. Obrigada princesa <3

    *podes retirar a verificação para palavras? dificulta-me os comentários.

    ResponderEliminar
  2. há despedidas que nos matam mesmo por dentro. Corrói mesmo o coração, mas a gente cresce e leva connosco a parte boa. O que é mau acaba por morrer. Disso te garanto :)

    Um forte abraço*

    ResponderEliminar
  3. oh minha linda... este é, sem dúvida, dos piores sentimentos do mundo, mas é também aquele que nos dá forças para continuar a viver.
    És forte, e linda. Forma, minha fofinha <3

    ResponderEliminar
  4. A falta, a saudade será sempre resultado de momentos marcantes, de momentos que ficam tatuados dentro do nosso coração.

    Gostei de ler, gostei mesmo.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  5. Quando à pergunta que me fizeste falo de amor porque não consigo falar de mais nada, falo disso porque é importante para mim é aquilo que dá sentido. Quando escrevo algo é como se acreditasse que se pode viver uma grande história, que se pode viver um grande sonho desde que lutemos por ele.
    É por isso.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. É dificil esquecer quem nos deu tanto para lembrar

    http://euacreditoproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá Boa Noite,

    Não sei se reparaste mas o texto escrito hoje é uma história, eu disse logo no inicio, naquelas palavras pequenas que era fictício. Mas algumas passagens são reais apesar de um pouco alteradas.

    Beijo :)*

    ResponderEliminar
  8. Não quer dizer que tivessem sido melhores porque até não o foram, mas penso que tudo nos dá ensinamentos, tudo nos faz aprender a sermos melhores :)*

    ResponderEliminar