memórias


Percorro todos os cantos da casa, ainda na chance de poder aninhar-me nos braços de alguém. 
Ver-te chorar custa-me tanto como se a mim me visses a desistir da vida. Sempre que choras acho mesmo que é isso que tens vontade de fazer, desistir. Não o faças, por favor. Não te percas por toda essa escuridão, nem te debatas num confronto de ideias que te mostrem uma nova forma/chance de desistir.
Força! Foste tu que me ensinaste que quando temos medo, não devemos recuar o passo, devemos sim avançar e ser os primeiros a dizer para nós mesmos "coragem, não vaciles agora" e acabaste sempre por não vacilar, não quebres isso agora por favor. Tu és forte e ninguém te exige que sejas forte por ti e pelos outros, sê forte apenas por ti, luta! Luta por ti.

4 comentários:

  1. Dá força a esta pessoa e tem força também tu ♥

    ResponderEliminar
  2. a luta é a coisa mais importante. E lutar por nós, apesar de ser muito difícil, é o que mais importante temos a fazer na vida. Somos nós que acabamos por sobreviver. Somos nós que ficamos no fim :')

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O medo é sempre algo que vive connosco, que em dias parece nem nos afectar e noutros apodera-se do nosso corpo. Voltar atrás nunca é solução e desistir é a solução que, quem não acredita em si mesmo, encontra para partir sem antes lutar.
    É nos momentos mais difíceis que vemos a nossa força, que passamos a conhecer os nossos limites, a defender os nossos sonhos, a arriscar para viver os nossos sentimentos.
    Gostei destas palavras de força que aqui deixaste.

    Um Beijinho e bom fim-de-semana :)*

    ResponderEliminar